terça-feira, 10 de janeiro de 2017

VEÍCULOS APREENDIDOS QUE NÃO RECEBERAM LANCES EM LEILÕES SÃO PRENSADOS E LEVADOS DE DRACENA


Despertou a curiosidade de quem passou pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo a entrada de Dracena, uma pilha de carros e motos.
O Jornal Regional apurou, através de uma matéria veiculada na edição desta terça-feira (10), que se trata de veículos apreendidos por irregularidades que estes veículos serão todos prensados.

A prensagem começou na manhã desta terça. Marciel Oliveira registrou a pilha de carros e o momento em que um deles era prensado, assista abaixo:

São mais de 170 veículos e 140 motos apreendidos que estão empilhados e estão passando pelo processo de descontaminação para retirada de todo produto inflamável como, álcool, gasolina e óleo diesel. Totalizando cerca de 170 toneladas, esses carros e motos que foram a leilão público, mas não houve interessados em comprar e agora terão as ferragens amassadas e transformadas em placas para serem utilizadas em vários setores, como por exemplo o próprio setor automobilístico.


Uma empresa de São Paulo adquiriu por meio de leilão as sucatas dos veículos.

A medida para retirar as sucatas de veículos e motos dos pátios é uma lei do Governo do Estado de São Paulo, para evitar a dengue, zika vírus e a chikungunya. Como esses veículos inutilizados ficam expostos ao tempo, podem acumular água das chuvas e se tornarem criadouros do mosquito Aede aegypti, transmissor da doença.

Notícia: Blog de Dracena – Fonte: Jornal Regional - Fotos: Marciel Oliveira - Vídeos: Marciel Oliveira
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário