Porém, a população sente alguns reflexos da movimentação, como por exemplo a falta de combustíveis. Em Dracena, no domingo (27) e na segunda-feira (28), nenhum posto de abastecimento estava funcionando por falta de todos os combustíveis, com certeza algo incomum de acontecer.
Nesta terça-feira (29), alguns postos receberam o etanol, ocasionando filas extensas, como vemos nas imagens abaixo. Não foi informado a chegada da gasolina, apenas do etanol.
Grande fila se formou na tarde de terça na avenida Presidente Vargas (Foto: Cláudio José) |
Início da noite ainda existia fila para abastecer na avenida Presidente Vargas (Foto: 95 FM) |
Posto na avenida José Bonifácio foi um dos primeiros a receber etanol na manhã de terça. (Foto: 95 FM) |
Extensa fila dobrava quarteirões. (Foto: 95 FM) |
O abastecimento na José Bonifácio se estendeu até a tarde (Foto: Edir Gonçalves) |
No posto da Rua Tiradentes as filas dobravam quarteirões, como vemos nestas três imagens (Fotos: Lucas Mello) |
FALTA DE MERCADORIAS NOS SUPERMERCADOS:
Outro fator que tem preocupado o consumidor, é o começo da falta de mantimentos nos supermercados, principalmente nos legumes. A batata está em falta em Dracena desde sábado (26).
Além do desabastecimento de alguns alimentos neste setor, a semana iniciou com o estoque reduzido de carnes bovinas e de frango.
Os caminhões vem legumes vem da Ceasa de Presidente Prudente, Bauru e Londrina e estão parados, assim como os caminhões de frigoríficos.
Notícia: BdD - Fontes: Jornal Regional, Blog Bastidores da Notícia – Fotos: Cláudio José Pasqualeto, 95 FM, Edir Gonçalves, Lucas Mello
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário